segunda-feira, 30 de março de 2009

Juniores no treino da Seleção Brasileira

Juniores do Grêmio convidados pela CBF

A equipe Junior do Grêmio foi convidada pela Confederação Brasileira de Futebol para participar do treino contra a Seleção Brasileira que se prepara para enfrentar o Peru pelas Eliminatórias do Mundial 2010. O treinamento será realizado na tarde desta segunda-feira, no complexo esportivo da PUC.

O técnico Julinho Camargo conversou com os atletas nesta manhã e pediu seriedade durante os trabalhos. O comandante gremista salientou também a visibilidade que os jovens gremistas terão: “é uma oportunidade única para esses meninos. Treinar contra a Seleção Brasileira é um fato inusitado e deve ser bem aproveitado”.

Falando sobre o convite da CBF, Julinho creditou ao trabalho bem feito nas bases do Grêmio: “certamente é um prêmio pela conquista do Brasileiro Sub-20 ano passado”, disse o técnico gremista.

O Tricolor está escalado com Matheus; Sérgio, Marcus Vinícius, Jean e Marçal; Bruno Renan, Dhiego, Thiaguinho e Diego Sapata; Rafael Martins e Wesley. Estão relacionados também os atletas Fernando, Lucas, Héverton, Inácio, Bruno Collaço, Salini, Tiago Dutra, Juninho, Rafael Paraíba e Michel.

À pedido da CBF, o Grêmio utilizará uniforme de treino, o treino será transmitido ao vivo pela Sportv à partir das 17h00.

Nenhum comentário: