sábado, 28 de março de 2009

Juniores goleiam na estreia do Gauchão

Rafael Martins fez 3 gols na vitória sobre o Nóia

Neste sábado, os Juniores do Grêmio estrearam no Campeonato Gaúcho com uma goleada de 4 a 0 sobre o Novo Hamburgo. O atacante Rafael Martins esteve em uma grande tarde e balançou as redes em três oportunidades. Wesley completou a vitória.

O confronto foi disputado sob forte calor e a arbitragem teve que conceder dois tempos técnicos, um em cada etapa, para a hidratação dos atletas. A partida foi realizada no Centro de Treinamentos Presidente Hélio Dourado, localizado em Eldorado do Sul.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas sempre com o Grêmio tomando a iniciativa do confronto. Aos 37min, o Tricolor abriu o placar. Thiaguinho fez bela jogada, arrancou do campo de defesa, passou por três marcadores e deixou Rafael Martins na cara do gol. O atacante bateu cruzado, sem chances para o goleiro. Grêmio 1 x 0 NH.

Logo aos 6min da segunda etapa, Diego Sapata encontrou Rafael Martins na entrada da área. O centroavante deslocou o goleiro com categoria e fez o segundo gol do Imortal.

O Grêmio seguiu pressionando e, aos 11min, fez mais um. Rafael Martins recebeu passe de Wesley e chutou com frieza para fazer o terceiro gol dele na partida.

O Tricolor, devido ao calor, começou a administrar o jogo. Mesmo assim, deu tempo para balançar as redes mais uma vez. Wesley fez grande jogada pelo meio e bateu forte da entrada da área, no cantinho. Grêmio 4 x 0 Novo Hamburgo.

O Grêmio volta a campo pelo Estadual nesta quarta-feira, quando enfrenta o Estância Velha, no Estádio das Acácias. A partida está marcada para às 15h.

Escalação do Grêmio:
Matheus; Thiaguinho(Lucas), Marcus Vinicius, Jean(Inácio) e Marçal; Dhiego, Tiago Dutra(Diego Sapata), Bruno Renan e Wesley(Collaço); Rafael Martins e Michel(Juninho). Técnico: Julinho Camargo

Nenhum comentário: