quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Grêmio na Copa SP de Futebol Junior

Grêmio conhece adversários

A Federação Paulista de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira os grupos e as sedes da Taça São Paulo de Futebol Junior, que está prevista para começar na primeira semana de janeiro de 2009.

O Grêmio ficará na sede de Taubaté, tendo como adversários o Taubaté, a Portuguesa(SP) e o Nacional (AM).

O Grêmio está em busca do título inédito na competição, acompanhe a Base Tricolor na Copa SP aqui no Blog.

4 comentários:

Anônimo disse...

vcs sabem se o gremio tem estrangeiros na base? conheço o palacios, mas vi em um site argentino q o gremio tinha 2 argentinos... e q fim levou a contrataçao do "novo messi"? lautaro magliotti? pelo jeito nao foi contratado http://www.infobae.com/contenidos/347831-100884-0-Los-brasile%C3%B1os-se-llevan-un-futuro-Messi-argentino

Anônimo disse...

ah, parabens pelo blog... muito legal


:D

Josiel Ganso disse...

Que eu saiba nos planteis dos Juniores e Juvenis só tem o Palacios de estrangeiro(Colombiano), por nada tem algum estrangeiro numa categoria inferior da base.
Sobre o "novo messi" o negócio não foi fechado, acho que era só especulação.

Obrigado pelos elogios.

Anônimo disse...

"Há pouco mais de cinco anos, um garoto uruguaio chamado Enzo Scorza, de habilidoso pé esquerdo, veio a Porto Alegre, conversou com dirigentes do Grêmio, mas não ficou. Voltou para seu país, passou a jogar no Danúbio e agora, aos 20 anos, volta a estar perto do Olímpico. Fonte bem informada garante que ele pode desembarcar em Porto Alegre em dezembro."
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2269213.xml&template=3916.dwt&edition=10984&section=1010

esse jogador viria para a base? acho q o gremio deveria aproveitar sua fama de revelador de craques e tentar trazer promessas dos paises vizinhos... como o palacios veio parar no gremio? existem peneiras e escolinhas afiliadas do gremio (como a de MG por exemplo) em outros paises?