domingo, 2 de novembro de 2008

Juniores B são derrotados em Chapecó

Equipe foi derrotada por 1x0 pela Chapecoense

O time júnior "B" do Grêmio jogou na tarde deste sábado contra a equipe profissional da Chapecoense, em Chapecó. A equipe, comandada por Andrey Lopes, foi derrotada por 1x0. O grupo, formado em sua maioria por jogadores no primeiro ano da categoria, formará a base que disputa a Taça São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro. A delegação gremista volta ainda hoje para Porto Alegre.

No primeiro tempo, a equipe sentiu a pressão de jogar contra jogadores profissionais. A Chapecoense, que se prepara para a disputa da Copa Santa Catarina, tomou a iniciativa na partida e criou as melhores chances. O placar zerado foi garantido graças à segurança da defesa, principalmente do goleiro Busatto, um dos destaques da primeira etapa.

Apesar da fraca arbitragem, que inverteu faltas e permitiu a violência por parte do time da casa, os garotos conseguiram se acertar na partida. Mesmo com maior volume de jogo, quem abriu o placar foi a Chapecoense, aos 11 minutos da etapa complementar com Kanu, numa jogada aérea. A equipe gremista tentou o empate, mas sem sucesso. Mesmo dominando a segunda etapa, o placar seguiu inalterado.

Nenhum comentário: