quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Gremio B Líder na Copa Lupi Martins


O Grêmio B derrotou a equipe do Caxias por 1 a 0, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, em partida válida pelo returno da Copa Lupi Martins. O gol tricolor foi anotado por Wesley.

Aos 25 minutos, Roberson recebeu passe na meia-lua da área e lançou para Wesley, que entrou por trás da zaga e bateu entre as pernas do arqueiro adversário.

Na segunda etapa, o Grêmio era ameaçado apenas em jogadas de bola alçada na área. Assim, a equipe procurava explorar os contra-ataques criando mais duas chances claras de gol. Entretanto, a partida terminou com a vantagem simples de um gol para o Grêmio. Com a vitória, o Tricolor está na liderança isolada da chave 1 com 28 pontos em 13 partidas, com vantagem de 4 pontos para o segundo colocado, tendo ainda uma partida a menos.

O próximo jogo será nesta sexta-feira contra a Ulbra, no campo do Pavilhão Aírton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, às 15h30.

E a Equipe B do Grêmio ainda terá outro jogo no sábado também no CT de Eldorado do Sul,válido pela Copa Lupi Martins, contra o Passo Fundo ás 16 horas.

2 comentários:

Juca Kfuri disse...

Bela postagem Ana Paula continua assim estuda jornalismo que voce tem futuro Belo blog . Parabens a todos que fazem parte da produção .

pedro.ack disse...

Sou tricolor e moro em Caxias, fui a esse jogo e esse time de juniores do Grêmio é muito bom, é completo em todos os setores e tem um futebol que alguns times de Série A não tem.
Merece sair campeão da Copa Lupi Martins. Depois tem gente que não sabe porque o Grêmio revela craques.