segunda-feira, 25 de maio de 2009

Grêmio empata novamente pelo Gauchão Jr.

Grêmio empata com o Igrejinha

No domingo, os juniores do Grêmio empataram com o Igrejinha em 1 a 1. A partida, válida pelo Gauchão, foi realizada em Igrejinha. Na segunda fase, o Tricolor está em 3° lugar com 6 pontos conquistados.

No jogo o tricolor estava perdendo de 1 a 0 e sendo eliminado do campeonato até os 49 minutos do segundo tempo, quando o juiz assinalou um pênalti duvidoso para o Grêmio, após muita confusão e revolta da equipe local, o capitão Wágner cobrou a penalidade e fez o gol que salvou o Grêmio da eliminação precoce no Campeonato.

O time comandado por João Antonio foi a campo com a seguinte escalação: Matheus; Lucas, Wágner, Jean e Eduardo Brock(Berg); Diego Salini(Fabiano Santos), Tiago Dutra, Dhiego e Diego Sapata(Inácio); Michel(Zuffo) e Rafael Martins.

Na próxima quarta, às 15h30, no Estádio Olímpico, os juniores do Grêmio enfrentam o Cerâmica pela 2ª Fase(Returno) do Estadual de Juniores, esse será o último compromisso dos garotos e o Grêmio precisa conquistar a vitória para garantir à classificação à 3ª fase.

Classificação:

Juventude 11
Cerâmica 08
Grêmio 06
Igrejinha 01

Nenhum comentário: