quarta-feira, 27 de maio de 2009

Grêmio é eliminado do Gauchão de Juniores

Grêmio empata com o Cerâmica e está fora da competição

Nesta quarta, os juniores do Grêmio empataram com o Cerâmica em 1 a 1, o gol gremista foi marcado por Pessali. A partida, válida pelo Gauchão, foi realizada no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Com esse resultado o Grêmio está eliminado precocemente da competição com uma má campanha na 2° fase da competição, a equipe conquistou 7 pontos em 6 jogos disputados.

Num, bom jogo, o Grêmio começou pressionando e criando diversas chances de gols, no começo da partida fez um gol, mas foi anulado por impedimento. Nos 39 minutos da primeira etapa, enfim chegou ao gol, após a expulsão do lateral Marçal, Pessali marcou o gol gremista.

No 2° tempo o Grêmio se fechou e o Cerâmica pressionava pelo gol do empate que daria a classificação, faltando 2 minutos para o fim da partida o Cerâmica acabou fazendo o gol da classificação e consequentemente o da eliminação gremista.

Agora a equipe junior do Grêmio se concentra para disputar em meados de junho e tentar levar o Bi-Campeonato do Troféo Angelo Dossena, na Itália.

Classificação Final:


1 Juventude 14
2 Cerâmica 9
3 Grêmio 7
4 Igrejinha 0

Nenhum comentário: