sábado, 18 de abril de 2009

Juniores embalam no Gauchão

Grêmio não teve piedade: 5 a 0 no Estância

Neste sábado, os Juniores venceram mais uma partida no Campeonato Gaúcho. O Grêmio teve uma atuação de gala, foi soberano e venceu o Estância Velha por 5 a 0. Nos últimos dois jogos, foram 11 gols marcados e nenhum sofrido.

Contra o Estância, os gols foram marcados por Rafael Martins, Pessali, Dhiego, Juninho e Zuffo. A partida foi realizada no CT Presidente Hélio Dourado, localizado em Eldorado do Sul. Atualmente, o Grêmio é o líder isolado de sua chave, com 16 pontos conquistados.

O Tricolor mandou no jogo e, aos 15min, abriu o placar. Rafael Martins foi lançado e deslocou o goleiro com categoria. Grêmio 1 x 0 Estância Velha.

Aos 32min, Lucas invadiu a área pela direita, aplicou um corte no zagueiro e bateu forte, consciente. A bola explodiu no travessão.

O Grêmio ditava o ritmo do confronto, tinha mais volume e criava chances de gol. Mas a tranquilidade só veio aos 2min da segunda etapa, quando Pessali aproveitou cruzamento de Lucas e estufou as redes. Grêmio 2 x 0 Estância.

Neste momento, o adversário era totalmente dominado pelo Imortal. Tanto que, aos 8min, o Dhiego pegou rebote de um chute de Pessali e, com muita frieza, fez o terceiro gol do Grêmio.

Aos 26min, quase um gol antológico. O goleiro Matheus fez lindo lançamento para Rafael Martins, que se livrou da marcação e tocou por cobertura. A bola, caprichosamente, beijou o travessão e saiu pela linha de fundo.

Cinco minutos depois, Juninho arriscou chute da entrada da área e fez um golaço. A bola foi no ângulo, sem chances para o goleiro. Um belo gol.

Aos 41min, o nocaute. Rafael Paraíba deu um passe precioso para Diego Zuffo, que invadiu a área e chutou cruzado. Grêmio 5 x 0 Estância Velha.

Grêmio: Matheus; Lucas, Marcus Vinicius, Inácio(Ewerton) e Marçal; Diego Salini(Juninho), Dhiego, Diego Sapata(Berg), Pessali(Zuffo); Rafael Martins(Rafael Paraíba) e Wesley.
Técnico: João Antônio

Na terça-feira, feriado de Tiradentes, o Tricolor encerra a sua participação na primeira fase do Estadual. O time comandado por João Antônio enfrenta o Novo Hamburgo, às 15h, no Estádio do Vale.

Nenhum comentário: