sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Grêmio garante classificação em Santiago

Tricolor venceu clássico contra o Juventude

A Categoria de Juvenis do Grêmio está no interior do Rio Grande do Sul, para a disputa da 21ª edição da Copa Santiago. A cidade fica localizada a 462Km de Porto Alegre.

Nesta quinta-feira, o Tricolor fez a sua quarta partida na competição. O time comandado por Luís Paulo Peixoto venceu o Juventude por 3 a 2. Os gols gremistas foram marcados por Gabriel Spessato(2) e Denner.

O confronto foi realizado no Estádio Alceu Carvalho. O Grêmio é segundo colocado de sua chave, com 9 pontos conquistados. Essa vitória contra o time da serra garantiu a classificação para as quartas de final da competição.

O Tricolor começou a partida de forma arrasadora. Logo no primeiro minuto de bola rolando, Ricardo Maria bateu falta da esquerda e Gabriel Spessato, de pé direito, bateu forte, sem chances para o goleiro. Grêmio 1 x 0 Juventude.

Aos 21min, após confusão na área, a bola sobrou para Denner, que, de primeira, chutou forte para fazer o segundo gol gremista.

Dois minutos depois, Ricardo Maria bateu escanteio com precisão cirúrgica e Gabriel Spessato testou com força, no alto, para fazer mais um gol para o Grêmio.

Ainda no primeiro tempo, o Juventude fez dois gols. No segundo tempo, o Tricolor jogou com inteligência, comandou a partida, mas não conseguiu ampliar o placar. Fim de jogo, grande vitória do Imortal. Grêmio 3 x 2 Juventude.

Na sexta-feira o Grêmio tenta a 1º colocação do grupo diante do Cruzeiro de Belo Horizonte às 18h30.

Nenhum comentário: