terça-feira, 18 de agosto de 2009

Grêmio estreia com empate na Copa FGF

Grêmio empatou em 1 a 1 com o Ypiranga de Erechim

Na tarde desta segunda-feira, o Grêmio estreiou na Copa FGF, quando empatou em 1 a 1 com o Ypiranga, de Erechim, no gramado principal do Estádio Olímpico Monumental. O gol gremista foi marcado pelo atacante Roberson. O Tricolor está sendo representado por um misto da equipe Sub-20 com alguns reservas da equipe profissional.

O Grêmio começou a partida com mais posse de bola, envolvendo o adversário. Aos 5min, o volante Felipe avançou pelo meio e soltou a bomba. A bola passou por cima, rente ao travessão.

Três minutos depois, o gol do Grêmio. Pessali bateu escanteio e, após confusão na área, Roberson balançou as redes do Ypiranga. Grêmio 1 x 0 Ypiranga e comemoração dos cerca de 200 gremistas que marcaram presença no Olímpico.

O Tricolor manteve um bom volume de jogo, mas não chegava mais com tanto perigo. Aos 22min, Ricardo bateu da intermediária e assustou o goleiro Marcelo Pitol.

Aos 33min, Pessali bateu falta com perfeição da entrada da área, buscando o ângulo. Pitol fez um milagre e espalmou pela linha de fundo. Dez minutos depois, Sharley fez o gol de empate ao completar cruzamento da direita. Grêmio 1 x 1 Ypiranga.

Na segunda etapa, logo aos 7min, Isael, de intensa movimentação, soltou o petardo da entrada da área e a bola passou rente à trave. Dez minutos depois, novamente Isael assustou em arremate de fora da área.

Aos 23min, Marcelo Rospide fez a primeira alteração no Grêmio: saiu Pessali e entrou Bergson. Dois minutos depois, Thiego bateu falta com violência e o goleiro fez boa defesa.

Aos 34min, entrou o meia Vinicius e saiu Isael no Tricolor. Aos 42min, Sérgio bateu da entrada da área e a bola passou com muito perigo.

Aos 48min, Romano avançou pelo meio e ficou cara a cara com Marcelo Grohe. O meia soltou a bomba e o goleiro gremista fez um milagre. A partida ficou no 1 a 1.

No próximo domingo, o tricolor volta à campo pela Copa FGF , o Grêmio enfrenta o Rio Pardo no Estádio Muncipal Amaro Cassep, às 15h00.


Escalação Grêmio:
Marcelo Grohe; Sérgio, Thiego, Neuton, Marçal; Matheus, Felipe, Pessalli(Bérgson), Isael(Vinicius); Roberson e Ricardo(Alex Sandro). Téc: Marcelo Rospide

Um comentário:

LEANDRO MARQUES disse...

http://videosdamaquinatricolor.blogspot.com/ parceria