sábado, 1 de agosto de 2009

Grêmio é eliminado nos pênaltis na Taça BH

Tricolor foi derrotado pelo Atlético-MG

Na noite de sexta, no Estádio Independencia, em Belo Horizonte, os juniores do Grêmio foram eliminados nos pênaltis pelo Atletico-Mg, no tempo normal o jogo ficou empatado em 2 a 2, com gols de Pessali e Spessato para o Grêmio.

O Grêmio abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo. Aos 26 minutos, Pessalli roubou uma bola na entrada na área, tirou o zagueiro do Atlético-MG com uma pedalada e chutou no canto para abrir o placar. Cinco minutos depois, Spessato aproveitou cruzamento na área e cabeceou para trás, 2 a 0 Grêmio.

No segundo tempo, Marcos Arthur descontou para o Atlético-MG de cabeça, aos 20 minutos, em cobrança de escanteio. O Grêmio sentiu o gol e, quatro minutos depois, permitiu o empate. Augusto recebeu na área, dominou e chutou no ângulo. O jogo terminou empatado e a decisão foi para os pênaltis.

O Tricolor perdeu três cobranças. Bruno Collaço chutou para fora e o goleiro do Atlético Mineiro, defendeu as cobranças de Pessalli e Matheus. Marcus Vinicius e Sérgio converteram para o Grêmio. Converteram para o Galo Wendel, Marcus Arthur e Tiago. Ao final, 3x2 para o Atlético-MG.

O Grêmio jogou com: Busatto; Sérgio, Spessato, Neuton, Bruno Collaço; Matheus, Felipe, Fernando (Marcus Vinicius), Pessalli; Bérgson (Vinicius) e Alex Sandro (Sato).

Nenhum comentário: