quarta-feira, 8 de julho de 2009

Grêmio vence e está na Quartas da Copa 2 de Julho

Tricolor venceu o Real Minas

Na noite de terça, em Dias D' Ávila, a categoria Juvenil do Grêmio venceu o Real Minas-MG por 1 a 0. O gol da vitória tricolor foi de Bruno aos 23 minutos da segunda etapa, antes disso o Goleiro tricolor Tiago já tinha defendido uma penalti logo no começo da partida. Com o resultado, o Tricolor se classificou às Quartas de Final da competição

Na próxima quarta, o Grêmio enfrenta o Portuguesa de Desportos-SP que derrotou o São Cristovão do Rio por 2 a 0, o confronto será em Feira de Santana, às 17h30. O Grêmio joga por um empate para se classificar à semi-final

Quartas de Final:


Internacional-RS x Bahia
Seleção Brasileira x Goiás
Grêmio-RS x Portuguesa-SP
Vitória-BA x Fortaleza-CE

2 comentários:

Anônimo disse...

Bah, achei q os nossos juvenis estavam indo muito bem, dai resolvi olhar a campanha do Sport Club 2006.. hehehe eles tambem so empataram uma e ganharam todas as outras, mas foram varias goleadas... (se bem q isso nao quer dizer muito, podem ter sido times fracos)


Cara, sobre o Thiago Santos, ele eo Paraiba foram emprestados para um time da Croacia. Heverton foi emprestado para o America-RN, e o Wesley ia ser vendido parcialmente para "investidores", mas parece q sofreu uma lesao e ira parar por varios meses.

Mas o mais engraçado eh q depois de vender, emprestar ou dispensar varios bons juniores(teoricamente pq nao teriam espaço nos profissionais), agora a direçao vem com essa de q vai aproveitar a gurizada! Os boatos q correm eh de q todos esses q irao ser aproveitados sao do mesmo empresario(Jorge Machado).

Espero q seja apenas uma coincidencia, nao acredito q iriam jogar no lixo todo trabalho feito para organizar e estruturar a nossa base pra ficar obedecendo a empresario!


E oq tu acha dos laterais Bruno Collaço, Sergio e Spessato q vao receber chance nos profissionais?

Bruno Collaço, lateral esquerdo, parecia ser bom, mas
esses outros dois (sao lat. direitos?) eu nao me lembro de ter visto... algum deles eh melhor q o Thiaguinho?

Me lembro tambem q o Lucas (acho q era zagueiro improvisado na lateral) pareceu ser bem fraco no brasileiro sub-20.

Josiel Ganso disse...

Foram eliminados, mas a delegação que foi para a copa não é a mesma que está jogando o Gauchão de Juvenis.

Sim, tinha visto isso no Blog do Vidarte, pelo foram emprestados, quem sabe ganham experiência e voltem para serem aproveitados no time principal. Ah o Wesley se machucou no amistoso aqui na minha cidade, na hora pareceu que tinha sido machucado mesmo.

Se são do mesmo empresário, eu não posso confirmar, mas os laterais que subiram são bons jogadores, Bruno Collaço pode ser uma boa opção para a reserva, já dos dois laterais direito, prefiro o Spessato, muito promissor, ele tem grande potencial, quero ver se corresponde as expectativas, o Lucas Staudt é zagueiro.

Quero te fazer um convite para postar aqui no blog sobre as contratação da base e tal, entre em contato comigo por e-mail, se identificando.

abs