domingo, 28 de junho de 2009

Juniores goleiam no amistoso em Sombrio

Tricolor venceu a Seleção do Municipal de Sombrio no sul Catarinense

Neste sábado, a equipe de Juniores do Grêmio derrotou a Seleção Municipal de Sombrio por 4 a 0, no lotado Estádio Antonio Sant' Helena, os gols foram marcados por Wesley(2x), pelo zagueiro Neuton e pelo atacante Sato. Os destaques da partida foram os atacantes Wesley e Guilherme Morano, o meia Bergson, o volante Mateus e o lateral Marçal.

Foi um jogo relativamente fácil para a gurizada tricolor, jogando contra uma equipe sem entrosamento, os juniores que vieram desfalcados de alguns jogadores, dominaram amplamente a equipe sombriense, logo nos 10 primeiros minutos da partida, Wesley livre na pequena área, recebeu a bola e marcou de cabeça, pouco tempo depois, Wesley foi derrubado na área, o próprio jogador foi cobrar a penalidade e marcou seu segundo gol na partida. Até então, Wesley estava sendo o destaque do jogo, mas após sofrer uma entrada dura do atleta adversário, foi substituído por Guilherme Morano.

No 2° tempo, a equipe tricolor continuou dominando a partida sem que a Seleção sombriense sequer chegasse à baliza do goleiro Helton, aos 20 minutos da etapa complementar, após um bela cobrança de falta do lateral Henrique, Neuton aproveitou o rebote do goleiro e finalizou para fazer o terceiro gol da equipe gremista. Aos 35 minutos o atacante Sato ampliou o score e deu números finais à partida, Seleção Muncipal de Sombrio 0x4 Grêmio.

O Grêmio começo a partida com: Helton; Pedro Henrique, Renan, Neuton e Marçal; Matheus, Marcus Vinicius, Felipe, Eliventon e Bergson; Wesley. Téc: Andrey Lopes.

Após esse amistoso de preparação para a Taça BH de Futebol Jr, o tricolor ainda precisará de outros amistosos mais fortes para tentar buscar o bi-campeonato, em poucos semanas começará à competição.

Gol de Wesley, segundo gol do Grêmio:

5 comentários:

Anônimo disse...

legal o video!

achei um no youtube q mostra uma entrevista descontraida dentro do vestiario, antes dos juniores enfrentarem o pergocrema na italia

http://www.youtube.com/watch?v=XB9emwpCWz8


a perda do bruno renan realmente foi lamentavel, mesmo q ele nao quisesse renovar deveriam ter oferecido uma chance nos profissionais antes de vende-lo por 600 mil euros.. (tinham pedido 1,2 milhoes pelo tiago dai resolveram incluir o bruno e vender os dois por somente 1,8 milhoes)


agora parece q o jean (zagueiro) foi embora, mais uma perda, pra mim foi o melhor zagueiro do time no campeonato brasileiro sub20

e ouvi falar no blog do o "vidarte reporter" tambem q o wesley esta de saida (segundo uma pessoa q postou la, o nome dele nao aparece mais no bid assim como o do jean, mas esse nao tava no site do gremio ja ha algumas semanas)! mas o wesley continua no site do gremio e se ele jogou ai deve ser apenas boato...

segundo o vidarte, o wesley tinha proposta, mas como tu mesmo ja falou antes o wesley estava apenas por emprestimo no gremio... tomara q ele fique!

Anônimo disse...

o gremio tambem estaria contratando o meia atacante do caxias vinicius dos santos reis, de 18 anos q dizem ser muito bom

so nao sei se vai passar pela base ou vai direto pros profissionais

Anônimo disse...

ah, e tu sabe oq aconteceu com aquele atacante equatoriano?

marlon jesus eu acho... foi dispensado? parece q ele ficaria por um periodo de testes, e ele foi aprovado, apareceu no site do gremio e "desapareceu" junto com o jean...

Anônimo disse...

bah, tava vendo os juniores no site do gremio, e o thiago santos tambem nao esta mais lah!!

dispensaram ate o thiaguinho?!

eu achei ele muito bom em alguns jogos q eu vi... uma pena se ele foi embora tambem!

Josiel Ganso disse...

Bah cara, o Jean foi uma grande perda, melhor zagueiro dos juniores, poderia e muito ser aproveitado nos profissionais, o Thiaguinho também, ainda mais que agora o Ruy saiu e só ficou um LD no elenco profissional.

Esse do Caxias não conheço, mas o Grêmio está renovando sua equipe junior, quase todo elenco campeão brasileiro Sub-20 já saiu, até o enganador do Rafael Martins parece ter saido acho que só o Marçal é o Wágner continuaram aqui ainda, aliás o Marçal me surpreendeu no amistoso aqui em sombrio, jogou muito.

Sobre o Marlon não deu certo mesmo, voltou pro Equador.