domingo, 14 de junho de 2009

Grêmio goleia, mas está fora do Trofeo Angelo Dossena

Tricolor aplicou 13 gols no Pergocrema

O time comandado por Andrey Lopes jogou sua 3° e ultima partida neste domingo diante de quase 400 espectadores , contra o fraco Pergocrema. A partida terminou com a maior goleada da história da competição, 13 a 1 para o Tricolor, os gols foram marcados por Pessali(3x), Bergson(2x), Bruno Collaço(3x), Emerson(2x), Sergio, Isael e Rafael Paraíba.

Mesmo goleando, o Tricolor se despede da competição, já que o Genoa venceu o Milan e chegou à 7 pontos, 3 pontos a mais que o Grêmio.

O Grêmio entrou em campo com:
Bussato; Bruno Collaço, Marcus Vinicius, Neuton(Sergio) e Thiaguinho; Matheus, Bergson, Marçal e Pessalli; Wesley(Rafael Paraíba) e Isael(Emerson).

Campanha do Grêmio:

12/06 - 16h00 -
Estádio Municipal, Quinzano D'Oglio(Brescia)

Grêmio 2x2 Genoa-Ita

13/06 -16h00 -
Estádio Municipal,Mezzago(Milano)
Milan-Ita 4x0 Grêmio

14/06 - 12h30 -
Estádio Municipal, Fornovo S.Giovanni(Bérgamo)
Pergocrema-Ita 1x13 Grêmio


Classificação Final(Grupo A):


Genoa 07
Milan 06
Grêmio 04
Pergocrema 00

3 comentários:

Anônimo disse...

bah, essa goleada foi pra calar minha boca... ate o paraiba fez gol!!

hehehe

Anônimo disse...

vlw por responderno outro post!

talvez essas perdas podem ate nao ser culpa da direçao, mas ainda acho q deveriam comprar mais jogadores de seleçoes de base como o inter faz (muitos clubes reclamam do "rapto" dos jogadores novos q nao podem fazer contrato e vao atras de quem pagar mais, mas vale a pena pelo retorno financeiro)

eo pior eh q alem disso eles vendem varias partes de varios jogadores! o mattioni eo rafael carioca ja tinham sido "divididos" antes de serem vendidos ano passado e alguns outros q nao me lembro o nome, e agora ja venderam parte do marcus vinicius e podem vender o bruno collaço, wesley e ate o bruno renan so para comprar o souza!

nao da pra acreditar nessa falta de planejamento.. eu sei q o gremio tem dividas, mas eles deviam se programar para testar o jogador em alguns jogos com os profissionais antes de sair vendendo partes assim... (sera q o mauro galvao nao esta cuidando disso direito?)

alias, queria te perguntar uma coisa, vcs tem algum conhecido dentro do gremio q passa as informaçoes sobres os jogos, escalaçao, gols ou tu faz toda cobertura so acompanhando pela tv, internet, etc?

parabens pelo trabalho! o blog eh muito bom!

Josiel Ganso disse...

É venderam o Tiago Dutra e o Bruno Renan para o Villarreal, o Bruno Renan tem muito potencial, mas como não queria renovar com o Grêmio, infelizmente estiveram que vender ele.

Agora sobre o Marcus Vinicius e o Bruno Collaço desconheço disso. O Wesley é emprestado ao Grêmio pelo que me lembro.

Tipo essa de testar jogadores nos profissionais é complicado, só se estiver na hora mesmo de entrar ou faltar alguém pra posição, no máximo treinar com o grupo principal, claro se tiver potencial também.

Não tenho nenhum conhecimento das informações de dentro do Grêmio, me baseio nas noticias do site oficial,sites de federações e alguns sites da competição que o Grêmio estiver jogando, raramente a informação vem de alguem de dentro. Pela TV só as competições mais famosas, as outras são no maximo transmitidas via rádio.

Valeu pelos elogios, e dia 28 os juinores jogarão aqui na minha cidade, terá matérias especiais no Blog.