sexta-feira, 12 de junho de 2009

Grêmio empata na estreia do Trofeo Angelo Dossena

Tricolor empatou em 2 a 2 com o Genoa

Os Juniores do Grêmio estão na Itália, para a disputa do 33° Trofeo Angelo Dossena. O time comandado por Andrey Lopes estreou nesta sexta-feira, diante de quase 400 espectadores , contra os italianos do Genoa. A partida acabou empatada em 2 a 2, depois de estar perdendo por 2 gols de diferença, o tricolor buscou o empate com os gols sendo marcados por Marcus Vinicius e Bruno Collaço.

O Grêmio entrou em campo com: Bussato; Spessato(Bergson), Marcus Vinicius, Neuton e Bruno Collaço; Matheus, Thiaguinho, Marçal e Pessalli(Emerson); Wesley(Rafael Paraíba) e Isael.

Na tarde de sábado às 16h os juniores voltam a entrar em campo pela competição, o adversário será o tradicional Milan, que vem de uma goleada em cima do Pergocrema, a partida acontecerá no Estádio Municipal de Mezzago, em Milano.

Classificação Grupo A:

Milan 03
Grêmio 01
Genoa 01
Pergocrema 00

8 comentários:

Anônimo disse...

pelo visto vai ser mais um fracasso da base.. tomaram 4 do milan!

os tres patetas (duda, krieger e meira) estao destruindo o gremio, nem a base vai se safar.. lamentavel ver o excelente trabalho dos ultimos anos ser posto fora assim.

o thiago santos esta jogando no meio?? ele era o nosso melhor lateral!!

e pq dispensaram o gottfried e ficaram com o frangueirasso do fernando junior?

Anônimo disse...

falando em contrataçoes, tu sabe se ja esta jogando nos juniores um meia q o gremio trouxe do novo hamburgo(nao me lembro o nome)?

e toda hora sai noticia de q o sport club 2006 esta trazendo revelaçoes de varios times do interior e ate de outros estados pra sua base (muitos reclamando inclusive da falta de etica simia) mas pq o gremio nao traz gente assim tambem?

o inter parece comprar todos os juvenis, juniores e infantis q jogam na seleçao (por isso varios sao convocados), mas pq o gremio tambem nao faz isso?

cortaram os investimentos das categorias de base???? nao posso acreditar q essa direçao seria burra de querer economizar justo nisso q tem pago as nossas dividas em dia!

Anônimo disse...

e tem tanto jogador ruim nos juniores.. bem q poderiam dispensar varios pra dar chance pra outros q realmente tenham talento, e nao ficar insistindo nos q nao tem habilidade e nao confirmaram nos profissionais (ou os q nem terao chance nos profissionais)

Anônimo disse...

e sera q a promoçao de varios guris nao esta prejudicando a base tambem? pq hoje temos bons jogadores no plantel pricipal (saimon, roberson, maylson, julio cesar, mithyue) q praticamente nao tiveram chances de jogar.. sera q nao estao fazendo falta na base? pelo visto os rafaeis, acho q por deficiencia tecnica (eh verdade q o gremio pagou 1 milhao pelo passe do martins?!?!), e agora o isael tambem ja voltaram por causa disso..

e os times estao atuando sempre no 442 como o autuori disse q mandaria? alias, o autuori ja fez alguma coisa do q havia prometido em relaçao a base?

Josiel Ganso disse...

O time dos Juvenis está muito bem já que boa parte já está quase na idade para ser júnior.

Nos juniores é ano de transição, era até esperado um sem muitas revelações e bons resultados, muitos jogadores saíram e outros estão nos profissionais e os que permanecerão não deve estar tão contentes em ficar mais um ano na base.

Sobre a direção nem é muita culpa deles, o Rodrigo Caetano saiu por um grande proposta do Vasco e o Julinho(acho um treinador fraco, mas conquistou vários títulos) o mesmo pra ser auxiliar de um time no profissional.

O Andrey Lopes atual treinador da base parece ser fraco sim e sobre botar laterais/alas como meia o Julinho camargo fazia o mesmo.

O que veio do Novo Hamburgo é o Matheus(Volante), é o mesmo que tá jogando na Itália.

Josiel Ganso disse...

O Rafael Martins é fraco mesmo, jogador de interior gaúcho e olhe lá, na época falaram sobre esse 1 milhão pela compra dele, mas creio que não foi concretizado.

Sobre o esquema só vendo os jogos pra ter uma noção(nesse ano só vi a Copa SP, e escutei alguns jogos do Gauchão de Juniores) Parece ser um 4-4-2, mas ele está utilizando laterais/alas no meio campo então pode ser um 3-6-1/3-5-2.

Anônimo disse...

vlw por responder!

talvez essas perdas podem ate nao ser culpa da direçao, mas ainda acho q deveriam comprar mais jogadores de seleçoes de base como o inter faz (muitos clubes reclamam do "rapto" dos jogadores novos q nao podem fazer contrato e vao atras de quem pagar mais, mas vale a pena pelo retorno financeiro)

eo pior eh q alem disso eles vendem varias partes de varios jogadores! o mattioni eo rafael carioca ja tinham sido "divididos" antes de serem vendidos ano passado e alguns outros q nao me lembro o nome, e agora ja venderam parte do marcus vinicius e podem vender o bruno collaço, wesley e ate o bruno renan so para comprar o souza!

nao da pra acreditar nessa falta de planejamento.. eu sei q o gremio tem dividas, mas eles deviam se programar para testar o jogador em alguns jogos com os profissionais antes de sair vendendo partes assim... (sera q o mauro galvao nao esta cuidando disso direito?)

alias, queria te perguntar uma coisa, vcs tem algum conhecido dentro do gremio q passa as informaçoes sobres os jogos, escalaçao, gols ou tu faz toda cobertura so acompanhando pela tv, internet, etc?

parabens pelo trabalho! o blog eh muito bom!

Anônimo disse...

tava pensando...

talvez os laterais no meio podem estar sendo usados como "wingers" no 4-4-2 britanico