segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Grêmio é terceiro lugar no Efipan

Tricolor bateu o Corinthians

No encerramento do torneio Efipan, o Grêmio voltou a campo hoje à noite. O Tricolor venceu o Corinthians por 1 x 0, no Estádio Municipal Farroupilha, em Alegrete, conquistando o terceiro lugar. O gol gremista foi marcado por Igor César, no segundo tempo.

Após a decepção da eliminação na semi-final do torneio contra o River Plate, os meninos do Grêmio começaram melhor a partida contra o Corinthians. Ainda assim, poucas chances foram criadas por ambas as equipes na primeira etapa. O time também sentiu as ausências de Lucas Severo e Yuri, destaques ao longo da competição, que estavam suspensos.

O Grêmio voltou melhor no segundo tempo. Com a entrada de Rogério no lugar de Fonseca, o time ganhou poder ofensivo. O zagueiro Bruno também avançou, para a função de volante. E foi a partir de uma jogada dele que saiu o gol da vitória. Depois de limpar o marcador, Bruno arriscou de fora da área. A bola desviou na zaga e sobrou para Igor César, bem posicionado, concluir para as redes.

O Grêmio terminou o Efipan 2009 com uma campanha de seis vitórias, um empate e duas derrotas. O ataque fez 18 gols, enquanto a defesa sofreu nove.

3 comentários:

Mau disse...

Ta bueno até.... ganhar do Corithians é sempre bom.... e terceiro, nao de todo ruim.... que estes guris nos rendam títulos, não só grana....

abraço!

Bocha disse...

Hola que tal

Soy Bocha, creador del blog Abran Cancha. Estoy muy interesado en tener un intercambio de links con tu blog, la verdad que me ha gustado mucho y seria un honor tenerlo entre mis enlaces. Un abrazo grande.

Si quieres agrégame a seguidores…

www.abran-cancha.blogspot.com

Bocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.