sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Grêmio goleia por 5 a 0 o Nacional-AM pela Copa SP

Tricolor fica à um empate da classificação

O Grêmio não teve problemas para vencer o Nacional-AM na noite desta quinta, pela Copa São Paulo de Juniores. O time comandado por Julinho Camargo fez 5 a 0. A goleada começou a ser construída com apenas 20 segundos de bola rolando, quando Wesley abriu o marcador. A equipe voltará a campo no sábado para confirmar a classificação à fase seguinte encarando o time da casa, o Taubaté-SP, pelo Grupo G da competição.

O Tricolor teve pleno domínio da partida na primeira etapa, com alguns momentos de desatenção, como erros de passe, depois de fazer o 1 a 0. O Grêmio só ampliou e encerrou o marcador dos primeiros 45 minutos com 2 a 0 assinalado pelo meia Cleiton, aos 35.

No reinício de partida, Wesley fez o segundo dele e o terceiro do Grêmio, aproveitando cruzamento de Pessali, da direita. O time amazonense ainda teve Diego expulso, o que complicou sua situação, ficando mais vulnerável. Assim, o Grêmio pode fazer mais dois gols no confronto. O zagueiro Neuton completou uma cobrança de escanteio da direita, enquanto Cleiton encerrou o marcador em 5 a 0 aos 22 da etapa complementar.

O Grêmio jogou com a seguinte formação: Busatto; Sérgio, Saimon, Neuton, Bruno Collaço; Tiago Dutra, Bruno Renan (Leandro), Pessali (Lipe), Douglas (Fernando); Cleiton e Wesley.

Assista os gols da Partida:

Nenhum comentário: