quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Grêmio aplica goleada na Copa Santiago

Grêmio fez 7 a 0 na Liga Posadeña

A Categoria de Juvenis do Grêmio está no interior do Rio Grande do Sul, para a disputa da 21ª edição da Copa Santiago. A cidade fica localizada a 462Km de Porto Alegre.

Nesta terça-feira, o Tricolor fez a sua terceira partida na competição. O time comandado por Luís Paulo Peixoto aplicou uma goleada de 7 a 0 na Liga Posadeña, da Argentina.

O jogo foi realizado no Estádio Alceu Carvalho. O Grêmio é segundo colocado de sua chave, com 6 pontos conquistados.

O Grêmio começou a partida massacrando o adversário. Logo aos 4min, Ricardo Maria bateu escanteio da esquerda e Eduardo Brock testou com violência, sem chances para o goleiro. Grêmio 1 x 0 Liga. O time argentino sentiu, e, dois minutos depois, marcou um gol contra.

Aos 12min, após linda jogada do time gremista, Ramón avançou pela ponta direita e cruzou na medida para Denner, que completou para as redes. Grêmio 3 x 0 Liga.

O quarto gol veio ao natural. Ricardo Maria escorou para Ramón, que, de primeira, bateu firme, com consciência, sem chances para o arqueiro.

Antes do intervalo, Nedílson invadiu a área em alta velocidade e tocou na saída do goleiro. Grêmio 5 x 0 Liga. No segundo tempo, o Grêmio seguiu atacando e marcou mais duas vezes.

Aos 16min, Rogério tocou para o meio da área e Ricardo Maria, esbanjando categoria, chutou para fazer o sexto gol do Imortal Tricolor. Aos 37min, Sandro fez bela jogada na direita e cruzou para Rogério, que liquidou a fatura. Grêmio 7 x 0 Liga Posadeña.

Nenhum comentário: