sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Grenal hoje na Copa Santiago

Na tarde de quarta-feira, o time gresmita enfrentou e venceu o Vila Nova-MS por 2x0. O jogo foi muito díficil e complicado, time tricolor perdendo muitas chances de gol e deixando de matar a partida.
O Placar foi aberto ainda no primeiro tempo, após bela jogada pelo lado direito. Na medida do tempo o time gremista vriou várias chances de gol, principalmente nos escanteios, mas falhava nas conclusões.
Somente nos acressimos da segudna etapa, que após a cobrança de escanteio o lateral Gabriel, destaque da partida, colocou de cabeça para o fundo das redes e corfirmando a classificação gremista para a semi-final.

O Adversário saiu da partida entre Inter e Cerro, que acabou em 4x1 para os colorados e uma briga generalizada no final. O arbitro acabou por não expulsar ninguem após o final da confusão e ao que parece, a comissão disciplinar na Copa também não fará nada, logo, o único desfalque do adversário será o jogodor que foi expulso ainda no primeiro tempo.

A partida acontecerá as 21:00 Hs no Estádio alceu Carvalho, o Inter chega como favorito após a melhor campanha da competição e uma goleada na fase anterior. Porem o time gremista, que contará com a volta do meia Bergson, tem alguns jogadores de qualidade e pode surpreender.

Nenhum comentário: