terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Grêmio massacra Corinthians no Brasileiro Sub-20

Tricolor aplicou 7x0 no Corinthians

Nesta segunda-feira, o Grêmio voltou a campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Após a estréia com vitória sobre o Botafogo, o Tricolor venceu novamente. Desta vez, os garotos fizeram 7x0 no Corinthians.

O jogo começou pouco movimentado, com o Grêmio criando com facilidade as melhores chances. No primeiro tempo, aos 38 minutos, Paulinho converteu um pênalti sofrido por Roberson. Michel ampliou aos 45, fazendo seu terceiro gol no torneio. Assim terminou a primeira etapa de jogo.

Na segunda etapa, a facilidade foi ainda maior. Wesley, que entrou no lugar de Michel, fez o terceiro aos 14 minutos. Aos 24, Roberson concretizou a goleada dos garotos. Logo depois um zagueiro do clube paulista foi expulso ao desferir uma cotovelada em rafael martins.

Com um jogador a mais e melhor na partida, o Grêmio seguiu pressionando. Aos 32 minutos, Mithyuê acertou um belo chute de fora da área e fez o quinto. Rafael paraíba fez mais um de cabeça aos 36 minutos. Aos 40, Wesley fez o seu segundo gol e fechou o placar parcial de 7x0 para o tricolor.

Com o resultado, o Grêmio consolidou a liderança da Chave 1, com 6 pontos. Na próxima quarta-feira às 17h30 o Tricolor volta a campo contra o Náutico, que folgou nesta rodada. A Grêmio Rádio transmite a partida.

Nenhum comentário: