segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Grêmio empata e garante vaga na 2ª fase no Brasileiro Sub-20

Grêmio empata com o Cortiba e enfrenta o Ipatinga nas Quartas-de-finais

Em jogo realizado na tarde deste domingo, no estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre, o Grêmio empatou em 2 a 2 com o Coritiba, em partida válida pela última rodada da primeira fase do Brasileirão Sub-20.O resultado garantiu o Tricolor na fase de quartas-de-final da competição.

O Tricolor saiu na frente na segunda etapa com gol de Rafael Martins, que recebeu dentro da área, pela direita, e chutou com categoria na saída do goleiro.
O Coritiba chegou ao empate poucos minutos depois, deixando o jogo emocionante, já que necessitava da vitória para conseguir sua vaga.

Atrás da virada, o time paranaense se atirou ao ataque, mas acabou levando o segundo gol.
Paulinho cobrou falta na entrada da área. O goleiro fez a defesa, mas, no rebote, o atacante Wesley mandou para as redes fazendo 2 a 1.Faltando dois minutos para o término do tempo regulamentar, o Coritiba ainda chegou ao empate, mas foi insuficiente para obter a classificação.

Grêmio e Coritiba terminaram a fase inicial com 7 pontos, mas o Grêmio obteve a vaga pelo saldo de gols.O Náutico, que venceu o Botafogo por 3 a 0, ficou com a primeira colocação o grupo.

Nesta terça-feira, pelas quartas-de-final, o Grêmio irá enfrentar o Ipatinga no estádio Morada dos Quero-queros na cidade de Alvorada,a partir das 16h. A Sportv, TV COM e a Grêmio rádio transmitem à partida ao vivo.

Um comentário:

Luzinha disse...

eu vi o jogo desta terça. jogo muito bom! a gurizada foi súper bem. começou meio devagar, mas depois engrenou e venceu. show de bola!

abraços!