quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Grenal na semifinal do Brasileiro Sub-20

Tricolor treina à tarde em Eldorado

O Internacional está confirmado como adversário do Grêmio em uma das semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. O clássico Gre-Nal, que terá transmissão ao vivo da Sportv, TV COM e Grêmio Rádio, será realizado nesta sexta-feira, às 21h, no estádio Passo D´Areia, na Capital, o arbitro da partida será Carlos Eugênio Simon (FIFA/RS).

O plantel gremista está concentrado no estádio Olímpico e o técnico Júlio Camargo comanda um treinamento a partir das 17h, no CT de Eldorado do Sul, encaminhando a equipe que entra em campo para o clássico. O volante Paulinho, que cumpriu suspensão pelo segundo cartão amarelo na partida contra o Ipatinga, na última terça-feira, deve retornar à equipe. Já o zagueiro Wagner, que também suspenso não atuou nos últimos dois jogos, fica à disposição do treinador.

Na outra semifinal, o Náutico enfrenta o Sport no clássico pernambucano na preliminar do Gre-Nal.

Torcida:

A partir das 14h, na sede da Federação Gaúcha de Futebol, será realizado um sorteio que apontará a localização das torcidas dentro do estádio. Uma torcida irá ocupar as arquibancadas no lado oposto às cabines de rádio. A outra torcida ficará com as sociais do São José e com a arquibancada atrás de uma das metas.

Nenhum comentário: