terça-feira, 30 de setembro de 2008

Grêmio vence o Juventude B pela Copa FGF

Tricolor na liderança da Copa FGF

O Grêmio B, representado por sua equipe sub-20, derrotou o Juventude por 2 a 1, no campo do Pavilhão Aírton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul. Os gols gremistas foram marcados por Maylson e Isael.

A primeira etapa da partida foi bastante equilibrada, com o tricolor tendo maior posse de bola, mas não conseguindo concluir à gol. Porém aos 18 minutos, o atacante Wesley recebeu lançamento, girou em cima do zagueiro e chegou ao fundo do campo, cruzando para trás nos pés de Maylson que bateu de primeira para abrir o marcador.

Logo no início da segunda etapa, aos três minutos, Thiaguinho empatou para os visitantes. Em seguida o Grêmio ficou com um jogador a menos. Mesmo com a desvantagem numérica, o tricolor buscava o gol da vitória, chegando com mais perigo ao gol adversário. Aos 30 minutos, um atleta do Juventude também foi expulso, e o tricolor sentiu o bom momento e foi para cima. A pressão surtiu efeito aos 36 minutos quando Isael acertou um belo chute de esquerda, da entrada da área para decretar a vitória.

Com este resultado, a equipe do técnico Julio Camargo finalizou o primeiro turno da Copa FGF na liderança da chave 1 com 17 pontos conquistados em 8 partidas. O próximo compromisso será nesta quarta, novamente contra o Juventude, em Caxias às 15h30.

Escalações:

Grêmio:
Caio, Wellington(Bruno Cesar), Wagner, Heverton e Isael; Tiago Dutra(Paulinho), Dhiego, Maylson e Thiaguinho; Rafael Martins e Wesley(Gabriel).
Técnico: Julio Camargo.

Juventude:
Carlão, Naydion(Fabinho), Douglas, Alex Moraes e Wagner(Evandro), Luiz Felipe, Elias, Edu Silva e Alan, André(Ramon) e Thiaguinho.
Técnico: Lisca.

Gols: Maylson 16'1ºT, Isael 36'2ºT(G). Thiaguinho 3'2T(J).

Arbitragem: André Cieslak, auxiliado por Jorge Silva e Renata Schaefer.

Nenhum comentário: