domingo, 7 de setembro de 2008

Grêmio empata com o Guarani-Va na Copa FGF

Juniores continuam invictos na competição

O Grêmio B, representado por sua equipe sub-20, empatou com o Guarani em 2x2 no Estádio Edmundo Feix em Venâncio Aires, pela quarta rodada da Copa FGF. Os gols do Grêmio foram marcados pelo zagueiro Heverton e pelo atacante Wesley.

A equipe do técnico Julio Camargo equilibrou as ações na primeira etapa e chegou com maior efetividade ao ataque criando as melhores chances da etapa, abrindo o placar aos 12 minutos no Edmundo Feix numa falha do Lateral Teda, que no escanteio a favor do Tricolor, cabeceou para trás e sobrou para Heverton cabecear para o gol. Não demorou muito para o Guarani empatar, num bom cruzamento de Kiko, Hugo livre de marcação empatar a partida.

No segundo tempo o Guarani voltou melhor, criando boas chances de gols, e aos 20 minutos, Alex Amado é derrubado por Marçal na grande area, pênalti para o Guarani, bem cobrado por Japa.
Com a equipe atrás do placar, o técnico Julinho Camargo botou Wesley no lugar de Rafael Martins e logo após dele entrar no jogo, Wesley faz o gol num chute cruzado oriundo de uma boa jogada pela esquerda.

A partida foi realizada no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires. Com o resultado, o Tricolor segue invicto na competição e lidera o seu grupo, com 10 pontos conquistados em 4 partidas.

O Grêmio B volta a atuar na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Brasil de Farroupilha, no Centro de Treinamento de Eldorado do Sul. O confronto está marcado para às 15h.

Escalações:

Grêmio: Alessandro; Thiaguinho, Gabriel(Dariano), Heverton e Marçal; Julio Cesar(Bassani), Dhiego, Paulinho e Wellington; Rafael Martins(Wesley) e Rafael Paraíba.
Técnico: Julinho Camargo.

Guarani:Rodrigo; Teda, Bruno, Felipe e Kiko; Bocha, Alexandre, Afonso(Edemilson) e Hugo(Ademir); Japa e Alex Amado.
Técnico: Mazzaropi.

Gols: Heverton (12/1ºT) e Wesley (32/2ºT) ; Hugo (27/1°T) e Japa (20/2ºT).

Um comentário:

Ana Paula Borges disse...

O JOGO CONTRA O BRASIL FA, VAI SER TRANSMITIDO PELA RADIOA MIRIAM AM, 1160..