sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Grêmio empata com o Brasil-FA na Copa FGF

Tricolor na vice-liderança da chave 1

O Grêmio B, representado por sua equipe sub-20, empatou em 1 a 1 com o Brasil de Farroupilha no campo do Pavilhão Aírton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul. O gol gremista foi anotado por Rafael Paraíba de pênalti.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado. Aos 14 minutos, o Brasil abriu o marcador por meio de uma cabeçada, desviando cobrança de falta. A partir da metade da etapa o Grêmio dominou as ações da partida e teve maior posse de bola, conseguindo o empate após penalidade sofrida pelo zagueiro Heverton ao ser puxado dentro da área. Rafael Paraíba cobrou forte, no canto superior direito do goleiro adversário, empatando o jogo.

No segundo tempo, o Grêmio seguiu com maior volume de jogo e criou as oportunidades de maior perigo de gol, mesmo assim o empate persistiu até o apito final.

Com este resultado, a equipe comandada pelo técnico Julio Camargo está na vice-liderança da chave 1 da Copa Lupi Martins com 14 pontos, mesma pontuação de Ulbra e Novo Hamburgo, porém o tricolor tem dois gols a menos de saldo.

A próxima partida do tricolor será neste sábado contra o Juventude também em Eldorado do Sul, às 15h30.


Escalações:

Grêmio: Caio, Wellington(Tiago Dutra), Wagner, Heverton e Marçal; Julio Cesar(Isael), Dhiego, Maylson e Thiaguinho; Rafael Martins e Rafael Paraíba(Wesley).
Técnico: Julio Camargo.

Brasil-FA:
Rodrigo, Sidnei, Thiago Martins, Mano e Jersinho, Marciel, Patrola, Diógenes e Alexandre(Vilson), Geison(Jefinho) e Sandro Fraga.
Técnico:Geraldo Delamore.

Gols: Rafael Paraíba 39' 1ºT(G). Patrola 14' 1ºT(B).

Arbitragem: Marcelo Tofanelo, auxiliado por Edson Arnold e Hélio Júnior.

Nenhum comentário: