segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Grêmio derrota a Ulbra em Canoas

Tricolor é vice-líder da chave 1

O Grêmio B derrotou a Ulbra, em Canoas, pelo placar de 2 a 1. Os gols do tricolor foram marcados por Wellington e Isael. A partida foi válida pela sexta rodada da Copa FGF

A equipe comandada pelo técnico Julio Camargo soube jogar com maturidade e, mesmo atuando fora de casa, conseguiu impor velocidade e posse de bola, principlamente na primeira etapa, quando conseguiu marcar duas vezes.

Primeiro com Wellington que aproveitou cruzamento de Rafael Martins e, surgindo por trás da zaga adversária, concluiu de primeira por baixo do goleiro André. Já no acréscimos, Isael bateu uma falta com muita categoria, colocando de canhota no canto esquerdo do goleiro.

No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado e o Grêmio valorizava a pose de bola. Porém, na metade da etapa, o árbitro assinalou toque de mão dentro da área do tricolor. Pênalti que o goleiro Alessandro voou para a esquerda e defendeu uma forte cobrança de Teco. A defesa ajudou a equipe a manter a forte marcação, que só foi superada no fim, quando a Ulbra descontou no placar.

Com essa vitória, o Grêmio está na vice-liderança da chave 1 da Copa FGF com 13 pontos em 6 partidas. O próximo compromisso será nesta quarta-feira, contra o Brasil de Farroupilha, no campo do Pavilhão Aírton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul, às 15h.

Ecalações:

Grêmio:
Alessandro; Wellington, Gabriel, Heverton e Marçal; Julio Cesar, Dhiego, Thiaguinho e Isael(Wesley); Rafael Martins(Tiago Dutra) e Rafael Paraíba(Michel).
Técnico: Julio Camargo.

Ulbra:
André, Jonathan, Dudu, Seffrin e Marcelo Muller(Rogério); Vagner(Cucaú), Helton, Teco e Juninho Botelho; Cleverson(Leandrinho) e Lê.
Técnico: Armando Desessard.

Gols: Wellington 10' 1°T, Isael 47' 1°T(G). Lê 39' 2°T(U).

Arbitragem: Marcio Coruja, auxiliado por Alduíno Mocelin e Jorge Bernardi.

Nenhum comentário: