segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Mistão dos juniores vencem o Grêmio Bagé

Festividade de 88 anos do clube jalde-negro

Em comemoração aos 88 anos de fundação do GE Bagé, o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, representado por sua equipe de juniores, derrotou o aniversariante em partida amistosa por 2 a 1, no estádio da Pedra Moura.

O Bagé abriu o escore logo aos cinco minutos, pelo sul-coreano Sun Bo, numa jogada de muita precisão. Mas a resposta gremista foi imediata. O time tricolor porto-alegrense ajustou a marcação, anulou a saída de bola do Bagé e, a partir do controle do meio-campo, começou a criar uma série de jogadas ofensivas, exigindo bastante do goleiro Rafael Carvalho e seus companheiros de defensiva. O empate viria aos 45 minutos do primeiro tempo, por Gabriel, numa jogada em que houve a reclamação de impedimento de parte de jogadores do Bagé.

Na etapa final, os juniores do Grêmio voltaram novamente com um ritmo forte e veloz. Logo aos quatro minutos, chegou aos 2x1, por Dariano, numa falha coletiva do Bagé, e depois sob administrar o jogo. A rigor, apenas nos minutos finais, com várias modificações, o Bagé criaria algumas dificuldades para a defesa visitante.

Parabéns ao Clube do interior gaúcho por sua data histórica e tradição no cenário do futebol farroupilha.

Escalações:

Grêmio:
Túlio(Caio), Wellington, Marcus Vinicius, Dariano e João Batista, Gabriel, Julio Cezar, Diego Sapata(Pedro) e Bruno Cesar, Bassani(Juan) e Elton(Isael).

GE Bagé – Rafael Carvalho, Arruda, Alex Silveira e Leandro Magrão; Maiquel, Ronaldo, Evandro, Marcelo Resende e Rodrigo; Alex Rodrigues e Sun Bo. Entraram ao longo da partida Rafinha, Eduardo Lence, Tiago Sousa, Luciano Ritta e Fábio Piratini.
Treinador: Luís Clóvis Lemos

Gols: Gabriel 45/1ºT e Dariano 04/2ºT(G); Sun Bo 05/1ºT(B)

Nenhum comentário: