domingo, 24 de agosto de 2008

Grêmio vence Passo Fundo pela Copa FGF

Tricolor líder na Copa FGF

O Grêmio, representado por sua equipe sub-20, derrotou o Passo Fundo por 1 a 0, no estádio estádio Vermelhão da Serra, neste domingo em partida válida pela segunda rodada da Copa FGF.

O tricolor conseguiu superar a pressão do público local, que compareceu em bom número, e se impôs durante os 90 minutos e saiu com a vitória na casa do adversário.

A equipe do técnico Julio Camargo equilibrou as ações na primeira etapa e chegou com maior efetividade ao ataque criando as melhores chances da etapa, primeiro com Douglas Costa cobrando falta para bela defesa do goleiro Vagner e, em seguida, saindo cara a cara com Vagner e chutando no travessão. A pressão surtiu efeito, tanto que aos 42 minutos Rafael Martins recebeu passe de Rafael Paraíba e só deslocou o arqueiro adversário.

No segundo tempo o Grêmio teve mãe posse de bola e administrou a partida, sem sofrer maior pressão do Paso Fundo, levando a partida com maturidade até o apito final. Grêmio 1 a 0!

Com este resultado, o Grêmio e isolou na liderança da chave 1 com 6 ponto em duas partidas.

Escalações:

Grêmio:
Alessandro, Wellington, Wagner(Gabriel), Everton e Marçal, Julio Cezar, Dhiego, Isael(Paulinho) e Douglas, Rafael Martins(Roberson) e Rafael Paraíba.
Técnico: Julio Camargo.

Passo Fundo:
Vagner, Sidnei, Scharles, João Marcelo, Zé Luis(Marcão), Rudiero, Roger(Teilor), Baiano(Dingo), Ferreira, Fábio, Índio.
Técnico: Celso Freitas

Gol: Rafael Martins 42'1°T(G).

Arbitragem: Nairon da Silva, auxiliado por Volmir Klein e Jair Vieira.

Nenhum comentário: