quarta-feira, 23 de julho de 2008

Grêmio empata com o Santos na Taça BH

Tricolor segue invicto na competição

A equipe de Juniores do Grêmio empatou em 1 a 1 com o Santos na quarta rodada da Taça BH. O gol do tricolor foi anotado por Paulinho.

Jogando no estádio Alexandre Floreal Rocha Tolentino, na cidade de Cláudio, a equipe comandada pelo técnico Julio Camargo poderia ter tido melhor sorte na partida, caso a arbitragem de Igor Benevenutto não fosse tão tendenciosa.

Logo aos 10 minutos de jogo, o árbitro empulsou o primeiro atleta gremista. Mesmo com um a menos o tricolor abriu o placar, pela cobrança de falta de Paulinho. O Santos chegou ao empate aos 35. Depois de escanteio da direita, batido pelo lateral-esquerdo Anderson Planta, o zagueiro Ricardo subiu mais que os defensores adversários e deixou tudo igual. Ele ainda expulou mais dois atletas do Grêmio.

Porém o resultado não mostra o despreparo do comandante do apito, que inverteu faltas, não se impôs em momento algum da partida e demonstra a falta de qualidade da arbitragem local.

O próximo adversário será o Bela Vista, time da casa, nesta quinta-feira às 19h, no estádio Alexandre Floreal Rocha Tolentino em Cláudio. O Grêmio necessita da vitória para garantir a classificação sem depender de outros resultados, já que se classificam os dois primeiros de cada chave, mais os três melhores terceiros, entre seis grupos. Saiba o resultado aqui no site.

Escalações:

Grêmio:
Fernando, Thiaguinho, Wagner, Neuton e Marçal, Lucas, Paulinho(Tiago Dutra), Dhiego e Douglas(Spessato), Rafael Martins(Rafael Paraíba) e Wesley(Roberson).
Técnico: Julio Camargo.

Santos:
Samuel, Luis Eduardo, Bruno, Ricardo e Adriano, Nadson, Paulo Henrique, Anderson e Wilson, Diego e Thiago.
Técnico: Narciso.

Gols: Paulinho 14' 1°T (G); Ricardo 35 1°T (S).

Classificação:

Santos 10
Fabril-MG 7
Grêmio 6
Bela Vista-MG 4
Atlético-PR 2
Amparense-MG 2

Nenhum comentário: